Estou participando do seguinte DESAFIO LITERÁRIO, e acho q vou me divertir muito, convido vocês a participarem também! Não fui eu que criei, estou apenas divulgando, quem o criou foi a minha amiga Dani Ella do blog "I love Books". Participem!!!  :)









Os Livro escolhido para a Etapa 1 foi: Tema 1 - livro de autor que nunca leu antes que é: "Amor Amargo" de Jennifer Brown. Espero gostar do livro.







Outro desafio que estou participando é este:




com os seguintes temas para ler:

Temas:
JANEIRO - Gênero Fantasia
FEVEREIRO - Autor(a) Asiático(a)
MARÇO - Livro escrito por mulher
ABRIL - Livro sobre Holocausto 
MAIO - Autor(a) Africano(a)
JUNHO - Livro com 3 palavras no título
JULHO - Livro com Serial Killer
AGOSTO - Biografia
SETEMBRO - Autor(a) Brasileiro(a)
OUTUBRO - Thriller Psicológico 
NOVEMBRO - Clássicos da Literatura Estrangeira
DEZEMBRO - Nome de Cidade, Região ou País no Título

Como não li nada de fantasia, vou passar para o mês de fevereiro que consiste em ler um livro com autor asiático, que no caso lerei provavlemente os seguintes livros: A Noiva Fantasma de Yangsze Choo.



Ou então o Silêncio das montanhas de Khaled Hosseini







Espero gostar dos livros boa sorte a todos! :D
   





6 Comentários

  1. Boa sorte para o desafio :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela,
    obrigada pela visita, adorei!!! Se estiver participando do desafio, boa sorte para vc tb!

    Abraços e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda
    Espero que corra bem o desafio, pois parece bem interessante. Eu não posso me comprometer com datas e por isso não alinho num desafio com prazos e datas, é complicado para mim.
    Mas vou querer acompanhar as tuas leituras pois tens aí sugestões bem interessantes
    bjs e boas leituras :)

    ResponderExcluir
  4. Ois,

    Boa sorte para o desafio e que corra bem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adoro esses desafios! Estou participando de um também :)
    Espero que você consiga aproveitar bastante as leituras!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir